Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Papais: Pneuzinhos, papada, perda de cabelos e rugas já eram com os procedimentos minimamente invasivos


No Dia dos Pais vários presentes podem ajudar a elevar a auto-estima. Uma boa opção são os tratamentos estéticos que trazem aspectos rejuvenescedores

Muitas vezes surgem dúvidas do que comprar para os pais no dia deles e para não cair na mesmice na hora de presenteá-los, é bom contribuir para que fiquem mais bonitos e jovens com tratamentos estéticos que aumentem a auto-estima.

Hoje em dia é muito comum encontrar os homens numa clínica de estética, pois eles também envelhecem como as mulheres, mostram problemas de gordura, principalmente no abdômen, ganham rugas com o passar dos anos, apresentam os famosos pneuzinhos, papada, perdem os cabelos, então porque eles não merecem cuidar da beleza e ganhar mais anos de vida com saúde?

A Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Gestão Antienvelhecimento e em Estética Médica,  diz que quando se trata de beleza e saúde, investir na aparência não é apenas uma questão de vaidade. “É muito comum que meus pacientes homens procurem uma orientação quando começam a perceber que estão com perda de energia, aumento de peso, estresse, ansiedade, insônia, problemas de pele, cabelo e etc.”, comenta.

Como os anos passam para todos, os pais que estão com rugas podem contar com a Toxina Botulínica, que é uma substância utilizada para o rejuvenescimento facial, sendo indicada para amenizar e corrigir as rugas de expressão, regiões entre as sobrancelhas, testa, “pés de galinha” e pescoço. Este é o procedimento minimamente invasivo mais difundido para o rejuvenescimento, pois a toxina botulínica é uma neurotoxina que impede que o músculo se contraia, deixando a expressão facial suavizada, garantindo harmonia e beleza à face. “A duração é de 3 a 6 meses”, declara Dra. Edith.

Quanto às papadas, a médica conta que a Radiofrequência  trata com segurança e eficácia a flacidez do rosto e a papada. Isto porque a Radiofrequência aumenta as fibras de colágeno e ativa a produção de neocolágeno promovendo o rejuvenescimento da pele. “Não é um tratamento invasivo nem dolorido e alcança resultados bem positivos” , diz a Dra. Edith.

Já os pais que estão perdendo os cabelos devido ao estresse e a outros fatores, a dica é a Infusão de Gás Carbônico associada ao Laser. Uma técnica estética não-cirúrgica, na qual o gás carbônico é injetado no couro cabeludo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos.

Outra dica para agradar os pais que lidam todos os dias com uma agenda cheia   é a Power Drenagem, que consiste em uma massagem manual vigorosa e, em seguida, finaliza-se com uma drenagem linfática relaxante aliviando o estresse.

Para os pais que não abrem mão da cerveja e acumulam gordura no abdômen, a Lipoaspiração ajuda a eliminar esses pneuzinhos. A Lipoaspiração não é um substituto das dietas, mas promove a remoção das gorduras que não respondem aos tratamentos de emagrecimento ou aos exercícios físicos, sendo o procedimento mais procurado entre homens e mulheres. “A melhor indicação da lipoaspiração é o paciente que apresenta gordura localizada e que está dentro da sua faixa normal de peso”, afirma a cirurgiã plástica.
  
Arrojados ou conservadores existem diversos tratamentos para eles, até mesmo limpeza de pele, tudo para que tenham uma boa qualidade de vida e bem estar.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário