Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Método de Emagrecimento 5S

Deseja encontrar a solução ideal para o seu emagrecimento? Invista no Método 5s para vencer a sua luta contra o excesso de peso, com saúde e segurança.
O Método 5S promove o emagrecimento sustentável exige uma dieta personalizada, aliada a produtos dermocosméticos (pele) e a suplementação via nutracêuticos apropriados e balanceados, de acordo com o seu quadro.
O tratamento é recomendado para aqueles que possuem o índice de massa corpórea (IMC) acima de 30, ou seja, pessoas consideradas obesas. Casos de sobrepeso, pacientes pós cirurgia bariátrica tardios, mães em quadro de pós parto, noivos que desejam entrar em forma rapidamente, também são comuns quando o assunto é emagrecer rapidamente.
Ainda conforme a avaliação de cada paciente, é possível eliminar a rotina de atividades físicas e, ainda assim, resultar na perda de 15kg em apenas um mês.
Dentre outros de seus resultados, o método proporciona a diminuição da massa gorda e visceral, a preservação da massa magra e o sonho de muitos: voltar ao peso ideal.
AGENDE A SUA AVALIAÇÃO COM A NOSSA FISIOTERAPEUTA DERMATO FUNCIONAL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário