Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Carnaval na Medida Certa! Rosto e Corpo de causar inveja

Ainda dá tempo de desfilar um rosto e corpo bonito no Carnaval com a ajuda dos Procedimentos Estéticos

Uma das festas mais animadas do ano, o Carnaval, está aí. É hora de preparar a fantasia e até mesmo exagerar na alegria e na folia. Ou os que preferem curtir uma praia também é uma boa pedida. Porém, nem tudo é festa, se o corpo não ajudar. Uma gordurinha aqui, uma flacidez ali, podem perfeitamente estragar qualquer festa.

Porém, quem deixou para cuidar do rosto e do corpo na última hora pode recorrer a tratamentos estéticos, que são muito eficazes.
Para um tratamento rápido do rosto, a Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e em Gestão da Idade, recomenda a Limpeza de Pele, que além de limpar os poros é indicada para a retirada de saliências, conhecidas popularmente por cravos e promove tanto a hidratação da cútis ressecada quanto o controle da oleosidade, podendo evitar o aparecimento de espinhas. “A limpeza de pele é realizada com massagem facial, loções cicatrizantes, máscaras calmantes, cosméticos e cremes especiais para cada tipo de pele. É impossível não ficar com uma pele resplandecente no Carnaval”, diz a Dra. Edith.

Nada melhor também como uma boa Hidratação para tonificar o tecido do rosto. O Equilíbrio Hídrico consiste numa limpeza superficial e simples da pele e na aplicação de cremes esfoliantes para retirada da pele morta e máscaras no rosto, proporcionando assim resultados de uma pele macia, lisa, com brilho e aparência mais saudável, além de limpa e bonita.

A médica explica que se o problema é flacidez facial ou corporal, o segredo está no tratamento com a Radiofrequência, com o SPECTRA - aparelho que emite ondas eletromagnéticas para estimular a produção das fibras de colágeno de sustentação, além de fazer a manutenção e restauração dos tecidos da pele. “Não é um tratamento invasivo, nem dolorido e alcança resultados rápidos e bem positivos. O segredo está em saber utilizar exatamente a temperatura correta para cada caso, e é no conhecimento desta temperatura que está o êxito do tratamento,” explica.

Uma outra opção para tratar a flacidez no rosto, nos braços, glúteos, interno de coxas e contribui para deixar o abdômen mais charmoso são os fios de polipropileno, inclusive o Silhoutte Lift, que é à base de um fio de polopropileno com cones bioabsorvíveis.

A Dra. Edith Horibe indica também a Infusão de CO2, pois melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos como rejuvenescimento facial e corporal e tratamento de estrias e olheiras. “O tratamento consiste em injetar gás carbônico no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina. Diferente do Lifting que o processo é feito apenas uma vez, a Infusão de CO2 é dividida em seções”, esclarece a médica.

A Toxina Botulínica + Preenchimento atendem diversos tipos de tratamentos, porém cada um apresenta uma função diferente e complementar. Ácido hialurônico, PMMA, por exemplo, ajudam a preencher sulcos e harmonizar o rosto. A injeção de DMAE e o ácido polilático atacam a flacidez da pele, estimulando a produção do colágeno (proteína que constitui os tecidos de sustentação da pele). A toxina botulínica, popularmente conhecida por botox, combate as rugas de expressão.

“O Preenchimento é uma plástica sem cortes na qual o paciente pode voltar para suas atividades diárias no mesmo dia e pode ser aplicada no rosto e no corpo com funções distintas como, para Realçar, Rejuvenescer ou Corrigir”, relata a Dra. Edith Horibe.

Com esses tratamentos estéticos é impossível passar em branco no Carnaval. É importante lembrar do uso do protetor solar, que deve ser utilizado em todos os tipos de pele. Os cosmecêuticos, a limpeza e a hidratação são fundamentais para uma pele reluzente, principalmente durante os dias de folia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário