Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Começar o Ano com o Pé Direito, as Energias Renovadas e a Saúde em Dia

Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, indica a Tríade da Saúde para envelhecer sem perder a juventude

Nem todas as pessoas conseguem emagrecer com saúde. Pensando nisso, é que a Dra. Edith Horibe e o Dr. Kose Horibe, cirurgiões plásticos, expoentes em Estética Médica e Gestão da Idade, criaram o Projeto Meta Saúde, voltado para a Tríade: Estética Médica, Envelhecimento Saudável e Emagrecimento.

Maus hábitos alimentares, sedentarismo, abuso do álcool, além dos fatores genéticos e ambientais são os responsáveis pelo ganho de peso. Optar por uma atividade física que traga prazer é fundamental. Caminhadas, andar de bicicleta, nadar são excelentes opções.


O Meta Saúde é destinado a parceiros e clientes e vem ao encontro de pessoas que almejam ficarem mais bonitas, adquirindo um magro com saúde, pois o projeto é personalizado, onde cada um tem o seu programa específico, contando com uma equipe interdisciplinar de endocrinologista, nutricionista, psicóloga, esteticistas, fisioterapeutas e cirurgiões plásticos Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe.

É um método eficaz no combate a obesidade e se baseia na ação cognitiva e no tipo dietético, com resultado duradouro. Além disso, avalia qual atividade física deve ser praticada individualmente. Outra ação neste projeto é o levantamento clínico e laboratorial dos fatores de riscos eventualmente existentes. “O projeto não se destina a cura de doenças já existentes, mas sim ao conhecimento dos eventuais fatores que possam aumentar a velocidade do envelhecimento”, afirmam os médicos.

Diversas dietas “milagrosas” propõem uma redução drástica na alimentação, o que pode afetar o metabolismo e, consequentemente a saúde. A proposta do projeto é auxiliar no comportamento e no consciente apresentando resultados positivos contra a obesidade. “O aprender a consumir o necessário precisa estar envolto no pensamento de cada um. A questão não é só ser magro, o projeto visa ensinar a pensar magro, junto com a eliminação saudável do peso aliado a exercícios físicos regulares”, afirma Dr. Kose Horibe.

Segundo a Dra. Edith Horibe, para prevenir doenças e focar na saúde, todos podem receber uma orientação nutricional, psicológica, hormonal, estética, vivendo com plenitude a sua atual faixa etária, e ainda se manter produtivo, pois para isso não há limite de idade.
“O envelhecimento saudável busca aumentar a expectativa de vida baseando-se em uma dieta adequada para cada caso, além da prática das atividades físicas com exercícios que incitem a pessoa a querer sempre estar em movimento, afinal está nessa prática o segredo para se manter saudável”, relata a médica.

As atividades em grupo também são essenciais nesse processo, porque além de exercitar o corpo, estar em contato com outras pessoas ajuda a ter um melhor convívio social.

Portanto, é possível fazer valer a promessa de emagrecer, mas de maneira saudável, sem trazer prejuízo à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário