Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Médica rompe desafios e realiza mais um sonho saltando de Bungy Jumping


Dra. Edith Horibe vive experiência incrível na Nova Zelândia com momentos de pura adrenalina

Quem chega na Clínica Horibe afim de fazer uma  cirurgia plástica ou um tratamento estético com a Dra. Edith Horibe, nem imagina que por trás daquele jaleco branco está uma mulher totalmente corajosa e fascinada por fortes emoções.
Acostumada a romper desafios e correr atrás dos sonhos, a Dra. Edith Horibe, em alguns momentos decisivos de sua trajetória profissional abre mão de todas as suas especializações para se entregar a uma nova “aventura”. Quem pensa que estas experiências estão desassociadas de sua atividade como cirurgiã plástica, PhD, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade, se engana, pois experimentar novas emoções, testar a coragem com os esportes radicais,  lhe proporciona viver novos sonhos, alimentando a alma quando está longe do bisturi.

O cenário que ela escolheu desta vez, foi nada mais, nada menos do que a Nova Zelândia para saltar de Bungy Jumping uma das modalidades mais desafiadoras para quem gosta de pura adrenalina. “Sentir o vento no rosto, a gravidade do corpo e a sensação de liberdade foi uma experiência inédita, indescritível. Senti uma alegria infinita, felicidade infinita e o encontro com Deus”, conta Dra. Edith Horibe, que depois do friozinho na barriga, conseguiu abrir os olhos e apreciar a paisagem.
A cirurgiã plástica conta que Kawarau River Bungy Jumping, onde foi criada esta atividade, é uma parada obrigatória para quem for em Queenstown na Nova Zelândia e aprecia esse tipo de esporte, que para ela proporcionam autoconhecimento, superação e conquistas.
 
 
Portanto, não é nada difícil para quem gosta de ousar e de esportes, cruzar com a Dra. Edith Horibe num Rafting, disfrutando a descida em corredeiras em Brotas, remando para superar os obstáculos do percurso, evitando que o bote vire ou que alguém caia na água. Como boa cirurgiã plástica ela define o esporte ideal para quem quer beleza e saúde. “O Rafting é excelente porque traz muitos benefícios, trabalha ombro, bíceps, pernas e abdômen, além de diminuir a ansiedade e o estresse, ajuda no trabalho de equipe e liderança”, relata a médica.
Para quem pensa que a Dra. Edith Horibe para por aí, está totalmente enganado. A cirurgiã plástica já vivenciou a maravilhosa experiência da queda-livre com o paraquedismo, se divertindo voando entre as nuvens. “Nestes momentos a superação, o silêncio total do estado de meditação, a diversão e o prazer, além da felicidade são momentos inesquecíveis. Não há como não inserir essas emoções na minha vida, no meu trabalho, além de recarregar as baterias com bons sentimentos e sensações”.
Link do vídeo da Dra. Edith Horibe, na Nova Zelândia, em que ela pula de Bungy Jumping.


 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário