Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

“Enxerto de Gordura associado ao Peeling” é tema de Congresso no Rio de Janeiro


Dra. Edith Horibe participa do 50º. Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

O 50º. Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que acontece de 13 a 17/11, no charmoso Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, conta com importantes nomes da cirurgia plástica, como a renomada Dra. Edith Horibe, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade, que fará parte da Mesa Redonda 13: Procedimentos não invasivos – Peeling e Laser, e explanará no dia 15/11, entre 9h30 às 10h30, Sala Eurosilicone, sobre “Enxerto de Gordura associado ao Peeling”.
Como a preocupação com a aparência é fundamental e até compreensível nos dias de hoje, já que as pessoas atraentes e bonitas têm mais vantagens na sociedade, tanto em empregos como na vida afetiva, a Dra. Edith Horibe explica que para quem quer ficar com a aparência mais jovem, a enxertia autógena, com substâncias do próprio corpo, geralmente feita com gordura do paciente, a chamada “lipoinjeção”, é indicada para os que vão passar por um procedimento de retirada de gordura de outra parte do corpo, como a lipoaspiração, utilizando a gordura para remodelar a face e o corpo. “Cerca de 40 a 50% do material injetado é reabsorvido pelo organismo. Os resultados são naturais e não há o risco da rejeição”, afirma.

A Dra. Edith Horibe é referência na técnica de Lipoinjeção e explica que a tendência da cirurgia plástica hoje é ser minimamente invasiva, sendo que a Lipoinjeção é um procedimento que será cada vez mais utilizado como recurso para correção de sulcos e depressões, trata da face como do corpo (bigode chinês, lábios, preenchimento da maçã do rosto, bumbum, barriga da perna etc.).

“Retirando depósitos de gordura, que não cedem com regimes alimentares ou exercícios físicos, e transferindo esta gordura para regiões que necessitam de um aumento de volume ou diminuição de uma depressão/sulco, obtém-se um perfil corporal bastante harmonioso, bonito”, diz a Dra. Edith.

O enxerto de gordura vem ganhando força, após novos estudos científicos que apontam as semelhanças das células-tronco da célula gordurosa com as da medula óssea, servindo de restauração e rejuvenescimento das áreas submetidas à enxertia retirada do próprio paciente.

A Dra. Edith Horibe diz que o enxerto de gordura pode ser associado ao Peeling, beneficiando a mulher moderna, principalmente para peles envelhecidas, ásperas e manchadas. “O peeling é utilizado para as mais diversas finalidades: remoção de sardas, manchas de sol, envelhecimento, rugas e flacidez, pode ser utilizado até mesmo nas mãos e não está restrito ao inverno como muitos pensam”, diz Dra. Edith.

Portanto, a Lipoinjeção é uma saída para as mulheres insatisfeitas com o rosto e o corpo, que querem melhorar a aparência física. “Os homens estão muito vaidosos e podem se beneficiar deste procedimento também”, finaliza a Dra. Edith Horibe.

O Congresso está imperdível, espera contar com mais de três mil médicos, inclusive convidados internacionais.

Serviço:

50º. Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica
Dra. Edith Horibe - Dia 15/11, entre 9h30 e 10h30 -  Mesa Redonda 13 - Procedimentos Não Invasivos II – Peeling e Laser
Tema da Palestra: “Enxerto de Gordura associado ao Peeling
Data: 13 a 17/11
Local: Windsor Barra Hotel – Rio de Janeiro - RJ
Endereço: Av. Lucio Costa, 2630 – Barra da Tijuca - RJ

Informações: (11) 3044-0000 (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Sede Nacional)
 
 
Tel.: (11) 3044-0000

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário