Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Esfoliação do corpo, limpeza de pele e hidratação profunda para o Carnaval

A Fisioterapeuta Priscilla Alves, da Clínica Horibe, dá dicas de tratamentos para o Carnaval, como a esfoliação do corpo, limpeza de pele e hidratação profunda:

Peeling de Caviar com Ouro: de ação muito superficial, tendo em sua composição caviar e ouro, esfolia a camada córnea da pele, estimulando a renovação celular. A base desse peeling é 70% silicone, resultando em um produto não comedogênico, que deixa um toque aveludado na  pele. Ideal para retirar a descamação da pele.
Indicação:
·        Tratamento coadjuvante da acne, pois promove esfoliação do estrato córneo, sem ferimentos;
·        Tratamento anti-aging para redução de pequenas linhas de expressão;
·        Clareamento suave da pele;
·        Ajuda a retirada das peles soltas do rosto após um peeling químico;
·        Melhora a permeação cutânea, facilitando a ação de princípios ativos.

Frequência: mensal

Limpeza de pele: tratamento que visa remover as impurezas encontradas na pele, como as espinhas e comedões, por exemplo, auxiliando na restauração da saúde da pele. É realizada uma avaliação da pele do paciente, para que se determinem quais os procedimentos serão realizados e quais os produtos indicados para serem aplicados nessa pele.

            Indicação: todos os tipos de pele.

            Frequência: determinada após avaliação do profissional.

Hidratação da pele com FIOS DE SEDA: técnica de origem israelense, que utiliza os fios retirados diretamente do casulo do bicho da seda. Estes fios contêm aminoácidos e proteínas capazes de hidratar as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina, fortalecendo os tecidos que sustentam a pele.
            Indicação: peles normais e secas.
            Contra-indicação: peles oleosas e acnéicas.
            Frequência: mensal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário