Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tema do Livro “A Juventude Além do Tempo” vira Palestra na II Convenção Norte e Nordeste de Medicina Estética

A belíssima cidade de Fortaleza, no Ceará, servirá de palco para ilustres personalidades nacionais e internacionais da Medicina Estética e contará com palestras de interesse atual voltadas para os cuidados com a aparência, com o corpo tão cobrado hoje em dia pela sociedade atual, durante a II Convenção Norte e Nordeste de Medicina Estética, evento bienal da Associação Brasileira de Medicina Estética (ABME) e da International Association of Aesthetic Medicine (IAAM/ASIME), que acontece durante os dias 14 e 15 de outubro, no Centro de Eventos do Complexo Hospitalar São Mateus, situado na Avenida Santos Dumont, 5.633, Bairro do Papicu, em Fortaleza.

A Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, expoente em Gestão Antienvelhecimento e em Estética Médica, dará uma Conferência Magna, no dia 14/10, das 16h30 às 17h10, e discursará sobre “A Juventude Além do Tempo”, que também é tema do livro da especialista.

Durante a palestra, os participantes poderão conhecer sobre um assunto tão em voga ultimamente, o Antienvelhecimento. A Dra. Edith Horibe explica que para se alcançar a longevidade, a receita é simples: bom-humor, disposição, exercícios físicos e alimentação saudável. A meditação também faz parte, pois ajuda a quebrar o fluxo de pensamentos do cotidiano, aliviando a tensão emocional e reduzindo a ansiedade, o estresse, além de melhorar a concentração.  É um caminho de autoconhecimento e autopercepção.

O instigante livro “A Juventude Além do Tempo” - Os 6 Pilares da Saúde para deixar você mais jovem por mais tempo, conta que é possível ter uma vida mais longa e continuar com o espírito e a aparência mais jovem, com uma filosofia diferenciada. O paciente é visto como um todo, não só sua parte externa, sua queixa orgânica, mas também sua parte interior, emocional, psicológica e algo mais profundo, a parte espiritual da pessoa. Tudo funciona para que haja uma integração desses três aspectos e o tratamento aconteça de um modo globalizado. A idéia é promover o equilíbrio global do paciente para que se sinta mais feliz e mais jovem.

O tema da palestra aborda também que por mais que se saiba que as pessoas começam a envelhecer desde o momento em que são geradas, poucos lidam bem com esta realidade, muitos entram em pânico quando percebem que estão ganhando rugas no rosto, aumento de peso, que os sinais da idade começam a desabrochar e a aparência não é mais a mesma, mas a Dra. Edith Horibe esclarece que hoje já é possível contar com um conceito pioneiro e inovador que propõe a prevenção pró-ativa antienvelhecimento que agrega tratamentos internos e externos para uma saúde plena, que só começa a tratar o indivíduo após uma avaliação, questionários e exames que levam a diagnósticos precisos.

Para o bom desempenho de um tratamento estético, os 6 Pilares fundamentais: 1 - Bem-Estar mental e espiritual, através de técnicas e orientações da física quântica e meditação; 2 - Otimização hormonal - modulação com hormônios bioidênticos; 3 - Alimentação Antienvelhecimento com alimentos funcionais; 4 - Suplementação nutricional; 5 - Exercícios físicos regulares, e 6 - Tratamentos estéticos, que constam do Programa Gestão de Idade, elaborado pela Dra. Edith Horibe e o Dr. Kose Horibe, são essenciais para o alcance da longevidade com saúde e produtividade e por isso faz parte do tema da palestra.

 “Temos consciência de que podemos ajudar as pessoas a conquistarem um corpo e rosto mais jovens e mais saudáveis, assim como um estado de espírito renovado, confiante e equilibrado”, conclui Dra. Edith. 

Serviço:

II Convenção Norte e Nordeste de Medicina Estética

Dias: 14 e 15/10
Local: Centro de Eventos do Complexo Hospitalar São Mateus
Endereço: Avenida Santos Dumont, 5.633 - Bairro do Papicu - Fortaleza, Ceará

Contato: Secretaria: Biomedfor Eventos - Fone/Fax: (85) 3242-6897 -
www.abmaefortaleza2011.com.br


Conferência: “A Juventude Além do Tempo”

Conferencista: Dra. Edith Horibe

Dia: 14/10
Horário: das 16h30 às 17h10



Nenhum comentário:

Postar um comentário