Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Medicina Antienvelhecimento

Gestão Antienvelhecimento retarda a idade biológica, mantém a juventude e a beleza como consequência natural


Prevenir e adotar hábitos saudáveis é uma boa saída para combater o envelhecimento. A prevenção anti-aging é uma ciência multidisciplinar que visa cuidar do indivíduo integralmente, analisando todos os aspectos físicos e psíquicos e indicando hábitos que mantêm uma juventude interna e externa.

As alterações físicas que acontecem no envelhecimento são decorrentes de fatores como estresse, alimentação, exposição solar e estilo de vida. Mas, quem não teve oportunidade de se prevenir, pode ficar tranquilo. O melhor caminho é começar o mais rápido possível as terapêuticas do tratamento anti-aging.

Uma excelente opção de tratamento completo e que atua no organismo de forma geral é a Ciência voltada à Gestão Antienvelhecimento. Da aparência da pele e dos cabelos ao funcionamento dos órgãos internos, o corpo todo reflete a diferença de uma abordagem diferenciada e que visa, acima de tudo, manter o equilíbrio e a vitalidade.

A cirurgia plástica geralmente contribui positivamente para a saúde física e psicológica, trazendo confiança em si mesmo e nas relações com os outros, contribuindo para um desenvolvimento pessoal com um olhar novo para a vida.

No Programa Gestão da Idade, a cirurgia plástica aparece como um recurso expressivo que deve ser precedido pela estética médica e seus respectivos tratamentos que podem minimizar os efeitos do relógio biológico, com tratamentos estéticos, dietas antioxidantes, equilíbrio hormonal, suplementos vitamínicos, manutenção do peso ideal, vida sexual e social ativa, combatendo as doenças degenerativas e crônicas através da detecção e aplicação de terapêuticas adequadas e chegar a idades avançadas de forma bem sucedida.

O Programa Gestão da Idade, criado pelos cirurgiões plásticos Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe, é baseado em 6 Pilares:

1 - Bem-Estar mental e espiritual, através de técnicas e orientações da física quântica e meditação;
2 - Otimização hormonal - modulação com hormônios bioidênticos;
3 - Suplementação nutricional;
4 - Alimentação Antienvelhecimento com alimentos funcionais;
5 - Exercícios físicos regulares;
6 - Tratamentos estéticos.

Hoje as bases para um tratamento preventivo do envelhecimento são seguras, beneficiando a beleza e a juventude de forma saudável e segura, garantindo o rejuvenescimento por dentro e por fora.

Dra. Edith Horibe
draedith@clinicahoribe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário