Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NEWSLETTER

Editorial


Mais um ano se inicia e para os que costumam afirmar que o Ano Novo só começa mesmo depois do Carnaval, na Clínica Horibe a história é bem diferente, 2011 chega com muitas notícias já a partir de janeiro.

Realizamos o Workshop Programa Gestão de Idade - PGI voltado para a Qualidade de Vida, na 1a. quinzena de janeiro. O assunto em voga foi como evitar o Envelhecimento precoce. Envelhecer é algo natural e inevitável. Porém, há várias maneiras de se retardar os sinais de envelhecimento.



O Programa Gestão de Idade - PGI foi estruturado em 6 pilares fundamentais:
1 - Bem-Estar mental e espiritual, através de técnicas e orientações da física quântica e meditação;
2 - Otimização hormonal - modulação com hormônios bioidênticos;
3 - Suplementação nutricional;
4 - Alimentação Antienvelhecimento com alimentos funcionais; 5 - Exercícios físicos regulares, e 6 - Tratamentos estéticos.
No Programa Gestão de Idade - PGI, a cirurgia plástica aparece como um recurso expressivo que deve ser precedido pela estética médica e seus respectivos tratamentos que podem minimizar os efeitos do relógio biológico, com tratamentos estéticos, dietas antioxidantes, equilíbrio hormonal, suplementos vitamínicos, manutenção do peso ideal, vida sexual e social ativa, combatendo as doenças degenerativas e crônicas através da detecção e aplicação de terapêuticas adequadas e chegar a idades avançadas de forma bem sucedida.
Uma das novidades fica por conta da programação para este ano, em que a Clínica Horibe irá realizar periodicamente um Workshop, sendo o próximo dia 12 de fevereiro, para que o público interessado tenha mais acesso a informações relevantes da área da beleza e saúde, com uma linguagem acessível e coloquial para que todos possam entender.
Vamos lembrar que 2010 exigiu muito trabalho, dedicação e união. Trabalhamos intensamente para o lançamento, no final do ano passado, do livro “A Juventude Além do Tempo” - Os 6 Pilares da Saúde para deixar você mais jovem por mais tempo, atualmente uma explosão de sucesso!

O livro é uma boa dica para presentear os amigos interessado em assuntos ligados a Anti-aging, pois a obra trata justamente como rejuvenescer por dentro e por fora com saúde e beleza. Para se alcançar a longevidade, a receita é simples: bom-humor, disposição, exercícios físicos e alimentação saudável, otimização hormonal e uso de suplementos alimentares.

A meditação também faz parte, aliviando a tensão emocional e reduzindo a ansiedade, o estresse, complementando com os tratamentos estéticos.
De olho no Carnaval que será em março, nossa dica para melhorar o visual de que têm samba no pé, pensamos em alguns tratamentos estéticos e alguns retoques cirúrgicos que fazem toda a diferença: cirurgia de mamas, lipoaspiração, remoção de bolsas de gordura dos olhos, lifting, minilifiting, toxina botulínica, preenchimentos, ocidentalização das pálpebras e vários outros, para se destacar durante os dias de folia.


Um Próspero Ano Novo e aguardem, porque 2011 ainda reserva muito mais surpresas.



Queremos saber a sua opinião sobre o nosso newsletter. Após sua leitura, acesse o nosso site (www.clinicahoribe.com.br), cadastre-se e contribua com suas sugestões, críticas e elogios.

Muito obrigado,
Até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário