Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Contorno dos Braços é cada vez mais valorizado. Por isso, “Tchauzinho” à Flacidez com a Técnica do Fio Lifting

O Fio Lifting em pouco tempo já ganhou lugar nos principais tratamentos do procedimento anti-aging. Antigamente chamado de Fio Russo, tal procedimento vem sendo muito procurado por trazer um levantamento no lugar aplicado sem necessitar de cortes.

Considerado um grande aliado da juventude, a técnica do Fio Lifting (elevação) com o fio de polipropileno, é um tratamento considerado eficaz por ser minimamente invasivo e apresentar efeitos bem sucedidos, pois o material é bem aceito quando está em contato com a pele.

A utilização deste fio que possui “garrinhas”- com sentidos opostos - é implantado na pele e inserido através de uma cânula. As garrinhas se abrem, prendendo-se ao tecido, provocando um efeito de tração e suspensão, deixando-o mais firme e suspenso.

Quando o paciente tiver apenas uma flacidez desse músculo chamado tríceps, conhecido como o músculo do “tchauzinho”, pode-se recorrer ao chamado fio lifting, proporcionando um contorno do braço mais natural e menos flácido, pois tem sido cada vez mais valorizado.

“Quem olha para o músculo bíceps de uma pessoa, que passou por essa cirurgia, acredita que essa pessoa deve ter malhado muito na academia, pois ganha esse músculo como se fosse o braço da Madonna, fica muito bonito. O paciente pode utilizar roupas de banho tranquilamente. Temos maior procura pelas mulheres para esse procedimento”, afirma Dra. Edith Horibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário