Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Bichectomia contribui para um rosto mais fino e magro, além de diminuir o aspecto infantil

Cirurgia Plástica das Bochechas é sucesso entre famosas e atrai mulheres que querem ficar parecidas com as divas

Rosto bochechudo é engraçadinho para as crianças, mas não combina com os adultos por transparecer uma certa infantilidade. Por isso, o desejo por bochechas menores faz sucesso entre algumas celebridades, como Angelina Jolie, Renée Zellweger, Kim Kardashian, Megan Fox e Victoria Beckham, que mudaram o rosto arredondado.





Os resultados obtidos com a Bichectomia, cirurgia plástica para a retirada da gordura das bochechas, atraem as mulheres que buscam se espelhar nas famosas.

“O emagrecimento facial com a retirada da Bola de Bichat, acúmulo de gordura  no rosto, reduz o volume das bochechas, deixando-as mais finas e proporcionando  um visual mais elegante e bonito”, afirma a Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade.

A médica conta que o rosto é tão suscetível ao ganho de peso como qualquer outra parte do corpo. Para os que querem melhorar o aspecto facial, se sentem constrangidos, a médica indica a Bichectomia. “Algumas pessoas apresentam uma quantidade maior de gordura na face, podendo ser devido a genética ou ao excesso global de peso, por isso essa cirurgia é recomendada para esses casos”, afirma.

Segundo a Dra. Edith Horibe, todos os indivíduos têm as Bolsas de Bichat, mas em alguns são muito desenvolvidas. “A harmonia facial não combina com bochechas muito gordas, dando a sensação das pessoas parecerem mais gordas do que realmente são”, diz.



A Dra. Edith Horibe explica como é a cirurgia:
É feita uma pequena incisão dentro de cada lado da boca de 1 a 2 centímetros, não deixando cicatrizes aparentes. A anestesia é local, com ou sem sedação. “A cirurgia dura cerca de 40 minutos e o tempo de recuperação depende de cada paciente, mas em geral é de 2 a 4 dias”, afirma.

Esta cirurgia pode ser associada a qualquer outro procedimento cirúrgico facial, esclarece a médica. A Bichectomia não interfere na qualidade ou textura da pele, porém a Dra. Edith Horibe esclarece que como a gordura é removida pode deixar a pele um pouco flácida, já que estava esticada por essa gordura, por isso um lifting facial é o ideal neste caso. “Apenas o excesso de gordura é retirado durante o procedimento, não causando prejuízos funcionais ou anatômicos”, reforça.

As pessoas que passam por essa cirurgia devem optar por alimentos macios nos primeiros dias e lavar a boca com produto anti-séptico. “É fundamental que o paciente tenha uma dieta leve durante uma semana, sorvetes e gelatinas podem ser incluídos no cardápio, além de gelo na área das bochechas e deve-se evitar esforço físico e ficar longe do sol”, relata.

Com a Bichectomia o rosto fica muito mais leve, bonito, e as mulheres podem fazer tanto sucesso quanto as celebridades.

Um comentário:

  1. Recentemente fiz um lifting facial na clínica Master Health, em SP, e o resultado ficou muito bom. Indico!

    ResponderExcluir