Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Técnica sem cirurgia no Verão, para todos os tipos de pele, reduz a gordura localizada e medidas

Alimentação Saudável e Atividades Físicas são as grandes aliadas da técnica para garantir a boa forma do corpo




O Verão é a melhor época para se encorajar a ter um corpo mais bonito. É quando as mulheres experimentam um biquíni e notam que estão com umas gordurinhas a mais. E agora, o que fazer? Regime de novo?
Ao invés de disfarçar as gorduras do corpo com roupas mais largas já que os regimes não surtiram bons resultados, ou após várias tentativas com cremes para fazê-las desaparecer e nada, muitas desistem e abandonam o corpo a própria sorte, já outras buscam cirurgias plásticas.
A Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade, traz novidades e explica que há um jeito mais rápido e fácil de reduzir a gordura localizada e medidas sem cirurgia, sem efeitos colaterais e não exige repouso, nem deixa marcas na pele.
A médica explica que emagrecer pode até ser fácil, mas normalmente depois a pele fica flácida, isto porque a gordura ocupa mais espaço do que os músculos e é empurrada em direção à pele das regiões arredondadas, ocasionando as famosas dobrinhas, especialmente, na região da cintura. A idade também é outro fator que conta, pois a pele perde a elasticidade e isso dificulta as pessoas de se tonificarem durante o emagrecimento.  
Por isso, a médica indica o I-Lipo, a mais atual tecnologia a Laser de Diodo do mundo, é não invasiva, segura e usada exclusivamente para reduzir a gordura localizada e medidas de forma rápida, simples e eficaz. “O procedimento proporciona resultados imediatos e duradouros em apenas algumas sessões e é indolor, é recomendado para quem sonha em modelar e deixar o corpo mais bonito, além da redução da circunferência abdominal, por isso mesmo é indicado para os homens também”, diz a Dra. Edith Horibe.
O I-Lipo é um equipamento que permite reduzir medidas, como a diminuição da gordura localizada, melhorar a textura da pele e combater a flacidez corporal. Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, sem restrição à exposição solar, já que não causa manchas. Pode ser usado também na redução das papadas causadas pelo acúmulo de gordura sob o queixo.

                                              


A Dra. Edith Horibe esclarece que o I-Lipo pode ser combinado com a Drenagem Linfática Manual, além da ingestão de líquidos e uma alimentação livre de gorduras, sem esquecer dos exercícios físicos, para que os resultados sejam mais duradouros. O tratamento é suave, não tem efeitos colaterais e não exige repouso. “O I-Lipo é um laser de baixa intensidade, que destrói a parede das células de gordura. Os triglicérides das células gordurosas são transformados em ácidos graxos e glicerol e são eliminados pelo sistema linfático e pela urina”, diz.
Áreas que podem ser tratadas com o I-Lipo: abdômen, coxas, flancos, costas, glúteos, joelhos e papadas. Até os homens podem se beneficiar da técnica.
A médica conta que as pessoas que praticam algum tipo de exercício físico, além de ganharem a autoconfiança, ficarem menos deprimidas e estressadas, apresentam mais energia, resistem a doenças, ficam em forma e mais felizes. “Para a pessoa ativa é mais fácil ter o seu peso dentro da faixa normal e conseguir mantê-lo do que os sedentários”, diz.
O I-Lipo também está associado a uma boa alimentação, as pessoas podem manter o peso ideal e ter um emagrecimento saudável. Por isso, a nutricionista Emília Yasuko Ishimoto, da Clínica Horibe, elabora um cardápio personalizado para a promoção e manutenção da saúde de cada paciente.
Emília Yasuko Ishimoto explica que o emagrecimento saudável é um dos três pilares que compõem a Tríade Meta Saúde e compreende dois aspectos importantes: Nutrição + Acompanhamento Psicológico/Hipnoterapia. “Esta é uma proposta de tratamento onde as pessoas vão conhecer a importância de ter uma nutrição adequada e também aprender a pensar como uma pessoa magra. As técnicas de auto-hipnose igualmente constam do Programa Gestão da Idade e servem para controlar a ansiedade”, relata.
Segundo a nutricionista, a produção de radicais livres, os grandes vilões do envelhecimento, é reduzida quando são retirados da alimentação substâncias que aumentam a sua produção, como excesso de gordura saturada e trans, alimentos refinados, corantes e conservantes, presentes nos alimentos industrializados que são amplamente consumidos pela população.
Emília Yasuko Ishimoto diz que o alimento funcional contém compostos bioativos, ou seja, os elementos que são capazes de atuar diretamente na prevenção e no tratamento de doenças, entre eles: os ácidos graxos ômega 3, as fibras solúveis, os antioxidantes e fitoesteróis. Entre as substâncias com alto poder antioxidante e consideradas excelentes aliadas na luta contra o envelhecimento estão os flavonóides e o ômega 3.
É importante uma refeição rica em carboidratos para liberar a insulina, o que faz aumentar a serotonina e como resultado o bem-estar.
A Xuxa é uma das celebridades adeptas do I-Lipo e por isso mesmo está  sempre em boa forma. Portanto, em apenas algumas sessões é possível ficar com o corpo enxuto e bonito com o I-Lipo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário