Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

HOMENS!

De Bem com a Vida E com o Corpo

Os homens estão mudando e além de se preocuparem com a aparência, passaram a ter mais estilo e buscar os mais altos níveis de qualidade em todas as áreas da vida. Homens em geral gostam de boas grifes, de cuidados com a aparência, de boas leituras, boas companhias, de conquistar equilíbrio e harmonia.

A sociedade exige que os homens tenham glamour, habilidade e saibam como ninguém refletir beleza, charme, dominando a arte de viver. O que exige uma certa dose de sofisticação, cuidados com a beleza, saúde e bem-estar.

A Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, expoente em Estética Médica e em Gestão da Idade, explica que uma parcela desse público está buscando melhorar a aparência com cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.



“É muito comum entre os pacientes homens existir uma procura pela beleza, mas com orientação médica, principalmente quando começam a perceber que estão com perda de energia, aumento de peso, estresse, ansiedade, insônia, problemas de pele, cabelo e etc.”, comenta Dra. Edith.

A médica ressalta que tanto a cirurgia plástica facial como a lipoaspiração em algumas partes do corpo como flancos e papada são procedimentos bem procurados pelos clientes que querem melhorar o visual e se sentirem mais rejuvenescidos.  Esses pacientes também procuram discrição e conforto, em especial no pós-operatório.

A especialista frisa também a importância do equilíbrio entre corpo e mente, um dos fatores primordiais na busca dos homens que se preocupam em se manter saudáveis.

Para os que estão acima do peso, com a famosa “barriga de cerveja”, o indicado é o Projeto Meta Saúde, desenvolvido pelos cirurgiões plásticos, expoentes em Estética Médica e Gestão da Idade, Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe. Mas, a Dra. Edith explica que esse projeto não é voltado só para obesos, é para pessoas em geral que sonham em manter a forma e ter um envelhecimento saudável.

Os preceitos do Projeto Meta Saúde baseiam-se na tríade Estética, Envelhecimento Saudável e Emagrecimento. É focado na ação cognitiva e tipo dietético, sugerindo quais atividades físicas combinam ou serão mais facilmente adaptadas para a prática individual, além de um levantamento clínico e laboratorial, indicando possíveis fatores de risco que possam vir a acontecer e fazer a prevenção, culminando com a Estética clínica e/ou cirúrgica.

“O que propomos com o Meta Saúde não é cura derradeira, mas sim a busca pelo conhecimento, o saber. Isso pode indicar claramente quais serão os problemas futuros e causas de um envelhecimento precoce”, comenta a Dra. Edith Horibe.

Diversas dietas “milagrosas” propõem uma redução drástica na alimentação, o que pode afetar o metabolismo e, consequentemente a saúde. A proposta do projeto é auxiliar no comportamento e no consciente apresentando resultados positivos contra a obesidade mantendo o peso ideal de cada pessoa. “O aprender a consumir o necessário precisa estar envolto no pensamento de cada um. A questão não é só ser magro, o projeto visa ensinar a pensar magro, junto com a eliminação saudável do peso aliado a exercícios físicos regulares”, afirma Dr. Kose Horibe.

O Meta Saúde reúne um time interdisciplinar de especialistas: fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, cirurgiões, dermatologistas, esteticistas. “Tudo isso pode ser feito dentro de um local só, indo ao encontro das necessidades da população de São Paulo, facilitando o deslocamento. Com isso, as pessoas ganham tempo, economizam dinheiro e realizam sonhos. Afinal, tanto os homens como as mulheres querem ficar mais bonitos, mais magros, ser  aceitos socialmente, aumentando a autoestima e conquistando sucesso”, declara Dra. Edith.

“Os homens vaidosos que gostam de estar sempre bem com a aparência e a balança, podem contar com vários procedimentos estéticos, cirurgias plásticas dentro do Projeto Meta Saúde”, dica da Dra. Edith.



Nenhum comentário:

Postar um comentário