Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

terça-feira, 5 de março de 2013

Rugas nos Lábios e Mãos mostram que o envelhecimento pode ser minimizado com o Lipofilling


Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe apresentam técnicas de rejuvenescimento no X Congresso Mundial de Medicina Estética, em São Paulo

A tendência da cirurgia plástica hoje é ser minimamente invasiva, sendo que o Lipofilling- procedimento que consiste na criação de pressão negativa, por meio de uma seringa e na passagem desta para a ponta de uma cânula- é um procedimento que será cada vez mais utilizado como recurso para correção de sulcos e depressões, trata da face como do corpo. "As vantagens deste método são que ele usa o material do corpo do paciente, o que não conduz a alergias ou rejeição de matérias estranhas explica Dra. Edith Horibe, destaque no X Congresso Mundial de Medicina Estética da IAAM/ASIME, que acontecerá de 07 a 09 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
 
Um dos painéis mais esperados é o de Novidades Estéticas I, que começa às 15h20, do dia 7 de março, na Sala B, com o anfitrião Dr. Kose Horibe, com Doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), fundador da Academia Brasileira de Antienvelhecimento.
Quem quer envelhecer? A resposta é simples: ninguém e os procedimentos para essas regiões do corpo difíceis de esconderem a real idade já têm solução, tanto que na sequência entra na pauta do evento o Lipofilling na Face e nas Mãos, abordado pela palestrante de renome nacional e internacional, Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade.
A Dra. Edith Horibe explica que as mãos estão constantemente sendo submetidas às agressões externas, como raios solares e produtos químicos e são as que mais sofrem com os efeitos cumulativos do tempo, resultando em manchas, rugas, veias visíveis, sulcos, perda de elasticidade e ressecamento, por ser uma pele mais fina e com menos tecido adiposo em comparação com as outras áreas do corpo.
Assim como as mãos, o rosto também envelhece, já que com o passar dos anos, a pele se torna menos firme e elástica, aparecem rugas e o excesso de pele se torna evidente. A idade avançada, gravidade, exposição solar, stress, álcool, fumo, má alimentação são os principais responsáveis pelo envelhecimento da face. Um dos fatores muito comuns é a aparência cansada, como no caso de quem apresenta bolsas abaixo dos olhos exageradamente visíveis.
 
 
 
O Lipofilling é a colocação da gordura retirada em outro local para tratar deformidades, depressões, irregularidades de contorno ou algumas rugas. Trata-se de um procedimento seguro e simples quando bem indicado, podendo ser realizado sob anestesia local e gerando resultados agradáveis e duradouros. Hoje é possível fazer a lipoinjeção com tecido gorduroso enriquecido com células-tronco derivadas da gordura. Os enxertos de gordura tem uma capacidade de permanência, com absorção, em torno de 30 a 50% do volume injetado, e os resultados são bastante satisfatórios.
"No rosto, as áreas mais tratadas são as bochechas e as pregas nasolabiais, as maçãs do rosto que podem tornar-se mais expressivas, uma vez que a pele é alisada e as rugas tendem a desaparecer", afirma a Dra. Edith.
 
Os processos de envelhecimento das mãos e da face não podem ser evitados, mas podem ser tratados e as pessoas se sentirem mais jovens e felizes, principalmente quando os resultados são eficazes e duradouros.
O evento está imperdível, principalmente para aqueles que buscam trocar experiências e obter novas informações sobre temas da atualidade na estética médica.
 
Serviço
 
X Congresso Mundial de Medicina Estética IAAM/ASIME
Dias: 07 a 09 de março
Horário: às 15h20
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569
Consolação - São Paulo - SP
www.regencyeventos.com.br
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário